Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Temos que caprichar mais no ataque", avalia atacante do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 31/08/2020 às 21:48
Barcia voltou a jogar pelo Leão na derrota para o Coritiba. Foto: Anderson Stevens/Sport
Barcia voltou a jogar pelo Leão na derrota para o Coritiba. Foto: Anderson Stevens/Sport

Melhor a pontaria. É o que o Sport precisa para voltar a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro, segundo o atacante uruguaio Leandro Barcia. Em seis rodadas, o Leão perdeu os três últimos jogos e nos demais venceu uma, perdeu outra e também empatou.

"Acho que temos que caprichar mais no ataque. Defensivamente, o time está melhor, mas está fazendo faltando fazer o gol. Precisamos aumentar a nossa confiança e matar os jogos quando tivermos as chances. No Brasileirão, não podemos perder as oportunidades criadas", afirmou o uruguaio.

LEIA MAIS

> Instabilidade no gol do Sport é mais um problema para Jair Ventura

> O que espera Sport, Náutico e Santa Cruz em setembro

> Barcia avalia retorno e lamenta terceira derrota seguida do Sport na Série A

Barcia foi contratado pelo Sport no começo da temporada com status de titular de absoluto. Porém, depois de um início de ano animador, ele machucou a coxa e não conseguiu mostrar um bom desempenho. Ainda mais depois da paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Em 2020, foram 14 partidas e quatro gols marcados. No retorno ao Sport, nesse domingo, diante do Coritiba, Barcia participou do principal lance do jogo e não conseguiu aproveitar a oportunidade criada. Se tivesse marcado o gol, o Leão teria obtido pelo menos um ponto e estaria fora da zona de rebaixamento do Brasileirão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias