Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confira o gol do Santa Cruz contra o Ríver-PI pela Copa do Nordeste 2020

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 23/07/2020 às 11:21
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

Em Riachão do Jacuípe, Bahia, o Santa Cruz encarou o Ríver-PI precisando de um bom resultado para se classificar. Embalado após boa vitória contra o Sport, no último final de semana, a Cobra Coral manteve o bom momento e derrotou a equipe piauiense com gol de Paulinho, um dos destaques da temporada tricolor. A partida terminou 1x0 e o santa garantiu sua vaga para a próxima fase.

>> Veja o gol do Sport no empate com o Confiança pela Copa do Nordeste 2020

>> Técnico do Santa Cruz elogia Confiança e prega humildade: “favoritismo é dentro de campo”

>> TV Jornal exibe decisão entre Sport x Fortaleza pela Copa do Nordeste

Confira o gol de Paulinho, volante do Santa Cruz:

 

View this post on Instagram

 

CLASSIFICADO! Santa Cruz ??? vence o Ríver-PI com golaço de Paulinho e está na próxima fase da #CopadoNordesteNoSBT ?!

A post shared by TV Jornal | SBT (@tvjornalsbt) on

Sábado de Decisão

A Copa do Nordeste não parou por aí! No sábado (25), o Santa Cruz irá receber o Confiança valendo vaga para as semifinais da competição. A equipe sergipana foi líder do Grupo B com 14 pontos, apenas um na frente do Santa Cruz (13). Caso vença, o tricolor irá enfrentar o vencedor do duelo entre Bahia e Botafogo-PB.

Bahia x Náutico

A TV Jornal transmitiu com exclusividade para Pernambuco o clássico nordestino entre Bahia e Náutico, válida pela ultima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Timbu acabou não indo bem dentro de campo e ficou de fora das quartas-de-finais após perder por 4x1.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias