Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja o gol do Sport no empate com o Confiança pela Copa do Nordeste 2020

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 23/07/2020 às 10:58
Sport deixou escapar vitória diante do Confiança no fim da partida, mas avançou de fase. Foto: Divulgação
Sport deixou escapar vitória diante do Confiança no fim da partida, mas avançou de fase. Foto: Divulgação

O Sport não chegou a vencer, mas o gol de Marquinhos contra o Confiança foi o suficiente para garantir a 4ª colocação do Grupo A da Copa do Nordeste 2020. A equipe chegou aos 10 pontos e ultrapassou o ABC, que tinha 9 e perdeu por 2x0 para o CSA. No final da partida do Leão, o Dragão Azulino empatou com Nirley, deixando o Confiança na liderança do Grupo B, com 14 pontos.

Confira o gol de Marquinhos, atacante do Sport:

Próximo Obstáculo

Visando uma vaga nas semifinais, o Sport agora irá jogar contra o Fortaleza em um duelo de Leões neste sábado (25). O tricolor cearense venceu o América-RN na terça-feira, por 3x1, e se garantiu na liderança do Grupo A pelo critério de cartões vermelhos (um a menos que o Bahia).

O torcedor pernambucano poderá assistir ao confronto entre Fortaleza e Sport telinhas da TV Jornal. Aroldo Costa, ao lado de Carlyle Paes Barreto, irá comandar a transmissão, que começará às 15h45.

Bahia x Náutico

A TV Jornal transmitiu com exclusividade para Pernambuco o clássico nordestino entre Bahia e Náutico, válida pela ultima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Timbu acabou não indo bem dentro de campo e ficou de fora das quartas-de-finais após perder por 4x1.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias