Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

TV Jornal exibe decisão entre Sport x Fortaleza pela Copa do Nordeste

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/07/2020 às 7:11
Sport enfrenta o Ceará na estreia da Série A Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Sport enfrenta o Ceará na estreia da Série A Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Atualizada às 18h54

O clássico regional duelo de Leões está confirmado na tela da TV Jornal, às 16h, deste sábado. O Sport enfrenta o Fortaleza em jogo único pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Quem passar pega o vencedor de Vitória x Ceará na semifinal. Vale lembrar que apenas a briga pela "Orelhuda" é decidida em duas partidas e a competição vai ser concluída em sede única na Bahia por causa da pandemia do novo coronavírus.

LEIA MAIS

> Sem tempo para comemorar classificação, técnico do Santa Cruz já mira duelo contra o Confiança

> Daniel comemora classificação no Nordestão e ressalta: “Somos o Sport”

> Treinador admite que tropeços em casa eliminaram o Náutico da Copa do Nordeste

> Veja a classificação e quem avançou para quartas da Copa do Nordeste

Os outros jogos das quartas de final são Santa Cruz x Confiança e Bahia x Botafogo-PB. O detalhe é que existe a possibilidade de uma final pernambucano do Nordestão com o Clássico das Multidões.

Depois de mais de quatro meses de paralisação, a Copa do Nordeste voltou na TV Jornal, nessa quarta-feira, com o duelo entre Bahia e Náutico. Goleada por 4x1 dos baianos. A transmissão é comandada pelo narrador Aroldo Costa e o comentarista Carlyle Paes Barreto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias