Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Justiça penhora parte da sede do Sport por causa de dívida com ex-dirigente

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/06/2020 às 22:18
Sport passa nesta sexta-feira por uma das eleições mais disputadas da história. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sport passa nesta sexta-feira por uma das eleições mais disputadas da história. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A Justiça decretou a penhora de parte da sede do Sport para pagar pagar dívida junto ao ex-dirigente rubro-negro Laércio Guerra. No despacho, a parte autorizada da Ilha do Retiro é de 101.613,96m2 e engloba as quadras, além de um trecho da arquibancada.

O empréstimo foi realizado no ano de 2018 e ultrapassa a quantia de R$ 3 milhões. A quantia foi cedida tanto pela pessoa física quanto por parte da empresa do ex-vice-presidente de futebol do Sport.

LEIA MAIS

> Sport espera aprovação de novo projeto de lei para entrar no Profut

> Atacante do Sport, uruguaio Barcia afirma: “Agora é focar na preparação”

> Hernane se reapresenta ao Sport e deve iniciar treinos com elenco na segunda-feira

A reportagem procurou o presidente Milton Bivar e o vice-presidente jurídico Manoel Veloso, mas não obteve nenhum retorno dos dirigentes. Vale lembrar que Laércio Guerra é o atual presidente do Retrô F.C. e já tentou bloquear verba oriunda da última negociação do prata da casa e atacante Joeliton para o Newcastle United.

CONFIRA O DESPACHO DO PROCESSO

“Defiro o pedido id 62944193 para determinar a penhora do imóvel indicado pelo que determino que seja lavrada, por termo nos autos, conforme determinação do §1º do art. 845 do Código de Processo Civil, a penhora a incidir sobre o imóvel indicado na mencionada petição. Formalizada a penhora intime-se, o exequente para que providencie a averbação no registro competente, nos termos do art. 844 do Código de Processo Civil e em seguida apresentar planilha atualizada do débito executado. Ato contínuo, intime-se a parte executada para querendo, no prazo de 15 (quinze) dias, apresentar manifestação em relação à penhora e no mesmo prazo apresentar manifestação em relação à petição id 62609411.”

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias