Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Sport, uruguaio Barcia afirma: "Agora é focar na preparação"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/06/2020 às 12:03
Barcia se apresentou no fim da primeira semana de preparação. Foto: Anderson Stevens/Sport
Barcia se apresentou no fim da primeira semana de preparação. Foto: Anderson Stevens/Sport

O atacante Leandro Barcia se apresentou ao Sport na última sexta-feira e não quer perder tempo com mais nada para retomar o alto nível em campo. Ele voltou ao país de origem e passou todo o período de paralisação no futebol com a família no Uruguai. O gringo ainda não escondeu a felicidade em voltar a se preparar com os demais jogadores.

"Fiz as avaliações físicas, treinei na academia e depois no campo. Agora focar na preparação e retorno dos jogos. Gostei muito de poder voltar a treinar junto com meus companheiros", afirmou o atacante estrangeiro.

LEIA MAIS

> “A covid-19 está mais controlada lá no Uruguai”, diz Barcia na volta ao Sport

> Milton Bivar foca nos salários atrasados e deixa reforços em segundo plano no Sport

> Willian Farias sobre volta dos treinos com bola no Sport: “Era meu medo”

Barcia não demorou para se adaptar ao Sport. Logo na primeira partida, balançou a rede diante do CSA e decretou a vitória pela Copa do Nordeste. Porém, uma lesão na coxa atrapalhou a sequência positiva do uruguaio. No total, em 2020 com a camisa rubro-negra, foram sete jogos e três gols.

"A verdade é que estou muito adaptado ao clube e tenho trabalhado todos os dias. Agora precisamos focar nos nossos objetivos. Tem muita coisa para acontecer na temporada ainda. Precisamos focar em uma coisa de cada vez", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias