Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em live, Diego Souza elege Sport como melhor clube que já atuou

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/06/2020 às 17:52
Jogador defende o Grêmio atualmente. Foto: Tato Rocha/JC Imagem
Jogador defende o Grêmio atualmente. Foto: Tato Rocha/JC Imagem

O meia-atacante Diego Souza já treina com o Grêmio enquanto aguarda a volta dos jogos oficiais do Campeonato Gaúcho. Por enquanto, o ex-jogador rubro-negro também participa de lives nas redes sociais e aproveitou uma, em entrevista ao comentarista Alê Oliveira, do canal Esporte Interativo, nesta sexta-feira (12), para eleger qual melhor clube já passou na carreira. A resposta foi rápida: o Sport.

Ao fazer a pergunta, o comentarista pediu que Diego Souza excluísse o Grêmio das opções, já que é o time atual do jogador. Sem demora, o ex-camisa 87 respondeu sem titubear. "Sport Club do Recife." A mesma resposta foi dada a outro questionamento: Quem é o verdadeiro campeão de 1987?

LEIA MAIS:

>Psicóloga diz que lado emocional dos atletas precisa ser trabalhado no retorno do futebol

>Sport espera receber resultados dos testes da covid-19 nesta sexta à tarde

>Blog do Torcedor sorteia no Instagram nova camisa do Sport

O Campeonato Brasileiro daquele ano é alvo de polêmica, já que o Flamengo reivindica o título, já determinado até pelo Supremo Tribunal de Justiça (STF) como do Rubro-negro pernambucano. O time carioca foi a opção de Diego Souza ao ser questionado em time sente mais satisfação com a Lei do ex. "Fazer gol no Flamengo é gostoso", admitiu.

É dos tempos de Sport que Diego Souza escolhe o melhor companheiro de ataque. "André, fizemos muitos gols juntos", relembrou. O meia-atacante tem 173 jogos pelo Sport, com 57 gols marcados. Além disso, o jogador citou dois anos como os melhores da carreira: 2011 e 2017. Neste último, ele conquistou o Campeonato Pernambucano com o Leão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias