Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Blog do Torcedor sorteia no Instagram nova camisa do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/06/2020 às 19:41
Torcedor do Sport pode ganhar nova camisa do clube rubro-negro no Instagram do Blog do Torcedor. Foto: Divulgação
Torcedor do Sport pode ganhar nova camisa do clube rubro-negro no Instagram do Blog do Torcedor. Foto: Divulgação

A TV Jornal vai retransmitir neste sábado, às 18h, o segundo jogo da final entre Ceará x Sport na Copa do Nordeste de 2014. No clima do título de tricampeão regional do Leão, o Blog do Torcedor irá sortear no perfil do Instagram (@blogdotorcedor) a nova camisa da equipe rubro-negra. O prêmio, que foi lançado recentemente, é o segundo manto da linha do clube vermelho e preto. Corre lá, confere as regras e não deixa de participar.

O responsável por transmitir novamente as emoções deste jogo histórico do Sport é o narrador Aroldo Costa, o Maior Gol do Mundo, do Escrete de Ouro. Quem estará ao lado dele é Carlyle Paes Barreto, que assina a coluna "Planeta Bola", do Jornal do Commercio, e é comentarista da Rádio Jornal.

LEIA MAIS

> “Foi marcante”, diz Neto Baiano sobre tri do Sport da Copa do Nordeste em 2014

> Preparador físico exalta time do Sport tricampeão da Copa do Nordeste de 2014: “Perfil de superação”

> Tacão lembra de bastidores do Sport na decisão da Copa do Nordeste de 2014

> Copa do Nordeste: TV Jornal retransmite título de tricampeão do Sport em 2014

> Sport lança promoção para reprise da final da Copa do Nordeste de 2014

> Sport aproveita reprise do tri do Nordestão para homenagear ex-atacante Ananias

No rádio, a equipe do Escrete de Ouro estará no mesmo horário também reprisando o duelo do tri do Sport no Nordestão. A escalação do time da Rádio Jornal para a jornada conta com Alexandre Costa, Ralph de Carvalho, Igor Moura e Marcelo Araújo.

Desde o início desta semana, o JC e o Blog do Torcedor estão relembrando o feito do Sport. Isso com a ajuda de personagens que estiveram presentes dentro ou na beira do campo.

Entre eles, o preparador físico Tacão, que está no clube rubro-negro há 20 anos, e revelou bastidores da partida decisiva em entrevista exclusiva. Como também o atacante Neto Baiano, convidado de uma live especial sobre o título e relação dele com o Leão.

Outras matérias estão programadas e quem acompanha os veículos de comunicação do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação ficará por dentro de tudo. Em apoio ao futebol pernambucano durante a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus, o SJCC em parceria com os clubes e nos últimos finais de semana foram reprisados jogos marcantes do Santa Cruz e Náutico, respectivamente, o que gerou novas receitas aos clubes neste momento de crise.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias