Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Copa do Nordeste: TV Jornal retransmite título de tricampeão do Sport em 2014

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/06/2020 às 21:57
Neto Baiano marcou o gol do título do Sport da Copa do Nordeste de 2014. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Neto Baiano marcou o gol do título do Sport da Copa do Nordeste de 2014. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

A TV Jornal irá reprisar neste sábado, às 18h, o título do Sport de tricampeão da Copa do Nordeste em 2014. Com narração de Aroldo Costa e comentários de Carlyle Paes Barreto, os rubro-negros poderão viver novamente as emoções do segundo jogo da final do torneio regional diante do Ceará. Na ocasião, o Leão venceu por 2x0 o Vozão na Ilha do Retiro e empatou por 1x1 na Arena Castelão, em Fortaleza, respectivamente. Neto Baiano e Danilo Barcelos balançaram as redes na partida de ida, e, na volta, o camisa nove marcou de novo na decisão, só que desta vez de pênalti.

LEIA MAIS

> CBF anuncia medidas de apoio aos clubes da Série A e da Série B

> Sem torcida, força da Ilha do Retiro pode fazer falta ao Sport

> Técnicos de Sport, Náutico e Santa Cruz participaram da Live do Torcedor

O diretor comercial do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), Vladimir Melo, destacou o apoio ao futebol pernambucano em meio ao cenário de paralisação e crise no esporte provocada pela pandemia do novo coronavírus. Vale lembrar que no último sábado foi retransmitido o título inédito do Santa Cruz do Nordestão em 2016. Como também, anteriormente, a marcante vitória do Náutico em cima do Ceará, fora de casa, nas quartas de final da Copa do Nordeste do ano passado.

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação coloca sempre Pernambuco em primeiro lugar, temos um futebol local forte, times tradicionais e conquistas que alegram os torcedores. O jogo do Santa Cruz no último sábado foi recorde de arrecadação financeira para o clube neste período de pandemia, assim como também ajudou o Náutico na semana anterior", afirmou Vladimir Melo.

"No próximo sábado, será a vez de unirmos forças com o Sport, que buscará divulgar a nova camisa oficial do clube e fazer uma campanha de adesão de novos sócios. A TV Jornal está buscando ajudar os clubes neste momento tão difícil da pandemia, bem como levar entretimento para as torcidas que estão saudosas dos jogos de futebol”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias