publicidade
06/06/20
Willian Farias disputou 25 jogos pelo Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Willian Farias disputou 25 jogos pelo Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

“A lição que tiro é de valorização”, afirma volante do Sport

06 / jun
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 7:24

Apesar do longo período sem trabalhar, Willian Farias revelou que o momento de quarentena serviu para “valorizar” o dia a dia do futebol. Além disso, em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, destacou o fato de ter ficado perto do terceiro filho nos primeiros dias de vida. Residente em Salvador, na Bahia, o volante vai retornar de carro para a capital pernambucana na segunda-feira. Ele foi um dos destaques do Leão no começo deste ano de 2020.

LEIA MAIS

> Willian Farias espera retorno de atividades no Sport sem casos de covid-19

> Contratado durante paralisação, Ronaldo vive expectativa de apresentação no Sport

> Surpreso, técnico do Sport diz que vai apurar possível saída de Hernane Brocador

> Assista a Live do Torcedor com o técnico Daniel Paulista, do Sport

“A lição que tiro (da quarentena) é de valorização. Valorizar o tempo que estamos treinando, jogando e no vestiário. Às vezes, a gente sente o cansaço no ano, mas acho que daremos valor agora. Tive a chance de passar muito tempo com a família, o que não fazíamos antes. Tive a oportunidade de vivenciar os primeiros dias do meu terceiro filho, já que nos outros dois não pude estar perto nos clubes que estive. agora tive essa oportunidade”, contou.

“É uma lição pra gente refletir em todos os aspectos da sociedade. é um tempo de aprendizado e tenho certeza que não só eu, mas como todos jogadores iremos levar bastante coisas após esse período”, acrescentou.

O Sport marcou a volta dos treinos para o dia 15 deste mês de junho, primeira data da liberação do Governo de Pernambuco. Porém, a direção rubro-negra solicitou que os jogadores e comissão técnica voltassem ao Recife na semana anterior, até terça-feira, para que sejam feitos os testes da covid-19. A tendência é que as partidas só retornem no mês de julho.


FECHAR