publicidade
05/06/20
O atacante Ronaldo (D) marcou seis gols com a camisa do Santo André no começo deste ano. Foto: Miguel Schincariol/Estadão Conteúdo
O atacante Ronaldo (D) marcou seis gols com a camisa do Santo André no começo deste ano. Foto: Miguel Schincariol/Estadão Conteúdo

Contratado durante paralisação, Ronaldo vive expectativa de apresentação no Sport

05 / jun
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 9:34

A pandemia do novo coronavírus gerou uma situação inusitada para o atacante Ronaldo. Contratado pelo Sport no começo da paralisação no futebol, ele não foi apresentado no Leão e também não terminou o Campeonato Paulista deste ano pelo Santo André. O centroavante chega para disputar a posição com Hernane Brocador e Elton. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o atleta, de 29 anos, não escondeu a vontade de finalmente vestir a camisa rubro-negra.

“Estou me sentindo animado. Muito tempo longe dos gramados, sem treinar com outras pessoas, mesmo a gente voltando e treinando por grupos. Estou animado, feliz e espero que tudo possa acontecer na volta como era antes”, afirmou o jogador.

LEIA MAIS

> Surpreso, técnico do Sport diz que vai apurar possível saída de Hernane Brocador

> Assista a Live do Torcedor com o técnico Daniel Paulista, do Sport

> Depois das queixas, Sport destaca “falha de comunicação” sobre uniformes femininos

Apesar do retornos dos treinos, e em breve dos jogos, Ronaldo destacou a necessidade de manter as medidas de prevenção contra o novo coronavírus. Para o atacante, todos na sociedade irão precisar viver de um novo jeito para evitar a covid-19. Ele ainda elogiou as medidas do clube rubro-negro para o momento.

“O momento é esse, uma coisa diferente. O vírus está entre nós, mas temos que continuar tocando as nossas vidas dentro de um padrão de segurança. O Sport está nos respaldando e fazendo o melhor quanto a isso pra gente. Agora é se preparar e ganhar uma sequência para os jogos”, disse.


FECHAR