Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia do Santa Cruz fala sobre interação e carinho com a torcida coral

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 14/05/2020 às 9:03
Felipe Simplício é uma das promessas vindas da base do Tricolor. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Felipe Simplício é uma das promessas vindas da base do Tricolor. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

O meio-campista Felipe Simplício tem conquistado a simpatia da torcida do Santa Cruz. Descontraído, o atleta de 18 anos é uma das promessas da base coral. Já que o atual momento não permite a realização dos jogos, onde ‘Cabeleira’ - como também é conhecido - interage com os torcedores, ele agora aproveita mais as redes sociais para retribuir o carinho recebido. Inclusive, o prata da casa já imagina como vai comemorar quando fizer o primeiro gol com a camisa coral: vai correr para a galera.

LEIA MAIS

>> Ex-presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes contraiu a covid-19

>> Prata da casa diz que torcedor do Santa Cruz “pode ficar tranquilo” sobre renovação contratual

>> “Que as pessoas saibam da seriedade do coronavírus. Fiquem em casa”, diz Maciel Júnior ao receber alta da UTI

>> Pesquisa diz que jogos com torcedores só após vacina para coronavírus

>> Executivo do Santa Cruz não descarta negociar jóias da base: ‘é importante para fazermos caixa’

“Eu nunca escondi o carinho que tem pela torcida e o quanto sou grato a eles por tudo. Sempre me mandam mensagem perguntando como estou, se estou me cuidando, como está a parte física, acompanhando meu dia a dia. No meu primeiro gol, vou correr para eles, poder estar perto deles, dar um beijo no escudo. Isso vai ser muito importante para mim porque sou grato por todo apoio que me dão”, contou Felipe Simplício ao repórter Filipe Farias, da Rádio Jornal e Jornal do Commercio.

O meia teve uma rápida ascensão à equipe principal do Santa Cruz. Jogava no Sub-17 em 2019, mas começou a fazer parte dos elencos do Sub-20 e Sub-23 em diferentes competições. Inclusive, foi campeão da Copa Pernambuco no ano passado e disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro. No mês de fevereiro, já realizava sua estreia pelo profissional. Acompanhado de perto, chamou a atenção do torcedor, que dá uma atenção especial ao garoto. Para Felipe, a gratidão é uma das melhores formas para corresponder aos corais.

“Inclusive fizeram até música para mim, então sou grato a esse apoio que me dão e me ajudam todo dia. Me ajuda, me cobram, conversam comigo, gritam meu nome. Eu me identifico bastante e como puder, quero estar retribuindo. Recebo mensagens, respondo, mando vídeo agradecendo ao carinho. Sou grato por tudo que fazem e quero dar muitas alegrias a eles”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias