Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes contraiu a covid-19

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 13/05/2020 às 20:49
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Infelizmente, a pandemia do novo coronavírus vem afetando cada vez mais pessoas no país. No meio do futebol pernambucano, o ex-mandatário executivo do Santa Cruz e atual presidente do Conselho Deliberativo coral, Alírio Moraes, foi diagnosticado com a covid-19. O dirigente, que chegou a ter também uma pneumonia durante o momento mais agudo da doença, vem se recuperando bem e ainda está afastado dos compromissos profissionais e do Tricolor.

LEIA MAIS

>> Prata da casa diz que torcedor do Santa Cruz “pode ficar tranquilo” sobre renovação contratual

>> “Que as pessoas saibam da seriedade do coronavírus. Fiquem em casa”, diz Maciel Júnior ao receber alta da UTI

>> Pesquisa diz que jogos com torcedores só após vacina para coronavírus

>> Executivo do Santa Cruz não descarta negociar jóias da base: ‘é importante para fazermos caixa’

>> Há 7 anos, o Santa Cruz vencia o Sport e era tricampeão Estadual; ouça os gols com Aroldo Costa

Como presidente do Conselho Deliberativo, Alírio tem a responsabilidade analisar o balanço financeiro apresentado pelo Executivo e convocar uma reunião para a votação do documento. Apesar de não ter sido publicado em até o dia 30 de abril, como demanda a Lei Pelé, o clube tenta se resguardar na Medida Provisória 931, que alterou o prazo de publicação desses demonstrativos para vários tipos de empresas, mas acabou não incluindo, ainda, clubes de futebol.

O Conselho Deliberativo do Tricolor espera o fim da pandemia para poder convocar a reunião para análise do balanço apresentado pelo Executivo. Além dele, outros relatórios, como o social, administrativo e financeiro, também serão postos à apreciação dos conselheiros. De acordo com apuração, ao apresentar um melhor estado clínico, Alírio Moraes começará a analisar a documentação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias