Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Que as pessoas saibam da seriedade do coronavírus. Fiquem em casa", diz Maciel Júnior ao receber alta da UTI

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 13/05/2020 às 9:01
O comentarista Maciel Júnior deixou a UTI na noite desta terça (12) - FOTO: CORTESIA
O comentarista Maciel Júnior deixou a UTI na noite desta terça (12) - FOTO: CORTESIA

Por Katarina Moraes e Thalis Araújo

Foi com o bom humor de sempre que o comentarista da Rádio Jornal e da TV Jornal Maciel Júnior mandou sua mensagem de conscientização sobre os perigos do novo coronavírus enquanto recebia alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Esperança, na noite desta terça-feira (12). Após 21 dias internado em intensa luta contra a covid-19, Maciel foi transferido para o quarto, onde vai continuar seu tratamento contra a doença.

Aos telespectadores e ouvintes, o "The Best", como é conhecido, pediu: "Fique em casa". "Que as pessoas saibam da seriedade deste negócio. Eu estou em um hospital grande, bem tratado, tive atenção e, [mesmo assim], quase morro, porque a gente só sabe o nome da doença, covid-19, mas não sabe o remédio direito, o [medicamento] que serve em um, não serve no outro, e as pessoas estão brincando, querendo sair de casa, normalmente. Fique em casa, danado!", disse.

>> Saiba tudo sobre o novo coronavírus

Vitorioso, Maciel saiu da UTI nesta terça e foi aplaudido pelos médicos e ainda arriscou uma 'dancinha' em comemoração enquanto segurava uma placa com os dizeres: "Eu venci a Covid-19. Glória a Deus!!!".

Quando deu entrada no Hospital Esperança, Maciel estava de férias da Rádio Jornal e apresentava uma insuficiência respiratória. Depois de fazer o teste para a covid-19, ele precisou utilizar o oxigênio e foi encaminhado para a UTI. Foi entubado no dia 26 de abril. No dia 6 de maio, quando saiu do coma induzido, o apresentador de 52 anos foi extubado.

>> Médico explica que intubação como a de Maciel Junior é processo de proteção ao paciente e ao pulmão

>> Recuperando-se do coronavírus, Maciel Júnior vê a família em videoconferência

Agora, a torcida é para que o nosso 'Best' se recupere e continue levando alegria aos amantes do futebol nas ondas da Rádio Jornal e nas telinhas da TV Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias