Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico oficializa contratação do meia Dadá Belmonte

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 04/04/2020 às 13:24
Dadá já jogou pelo Salgueiro. Goto: Reprodução/ Twitter
Dadá já jogou pelo Salgueiro. Goto: Reprodução/ Twitter

Em meio à paralisação geral do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o Náutico tem cara nova para o seu elenco. Como antecipado na última sexta-feira pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o Timbu oficializou a contratação do meia Dadá Belmonte, que estava no Água Santa. O jogador de 23 anos chega por empréstimo até o fim da Série B, mas a equipe alvirrubra pode exercer a opção de compra ao fim do contrato. Em entrevista ao site oficial do Náutico, o atleta se mostrou feliz pelo acerto com o clube pernambucano.

“Já joguei aqui no Estado e sei da grandeza do Náutico. Já vi a torcida de perto, o estádio cheio e para mim é uma sensação incrível poder vestir essa camisa. Espero ser muito feliz aqui. A torcida pode esperar muito comprometimento, empenho e raça dentro de campo. Se Deus quiser, vai ter muita 'sarrada no ar' pelo Timbu. É uma comemoração minha tradicional e pessoal. Não é provocação com ninguém. Espero fazê-la diversas vezes por aqui”, finalizou o jogador de 23 anos.

LEIA MAIS

Memória: relembre Náutico 2×0 Cruzeiro na voz de Adilson Couto

Lateral do Náutico crê em bom condicionamento físico dos atletas quando torneios voltarem

Vice-presidente do Náutico avalia situação atual do mercado

TRAJETÓRIA 

Além do Água Santa, Dadá também passou pelo Internacional, Salgueiro e Ponte Preta. É um alvo antigo do Náutico e foi sondado em 2019, mas acabou fechando com a Ponte. O jogador de 23 anos joga mais pela ponta esquerda, posição que o Timbu vem tendo problemas em 2020, já que Matheus Carvalho e Álvaro tiveram lesões graves.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias