Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja as reações dos jogadores de futebol após eliminação de Prior do BBB 20

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/04/2020 às 1:39
Neymar vive melhor momento no PSG. Foto: AFP
Neymar vive melhor momento no PSG. Foto: AFP

A eliminação de Prior do BBB 20 rendeu muitos comentários por parte dos jogadores de futebol na madrugada desta quarta-feira. O participante estava no "paredão" de eliminação do reality show junto com Manu e Mari. E, desde o começo da votação do Big Brother Brasil, ele ganhou a torcida dos atacantes Neymar (Paris Saint Germain), Gabigol (Flamengo), Vinícius Júnior (Real Madrid), Richarlison (Everton) e outros atletas. Nos últimos dias, eles viralizaram nas redes sociais vários vídeos imitando Prior dançando na casa mais vigiada do país.

LEIA MAIS

> Flamengo conversou com CBF e há projeção de data para fim da temporada 2020

> Sem futebol, Neymar e outros jogadores torcem para Prior no paredão do BBB 20

> André brinca e diz que volta para Sport se Manu for eliminada do BBB 20

> “Para fazer caridade tem que anunciar?”, rebateu Gabigol à atriz

"Às vezes, o melhor jogador não vence, faz parte do jogo. Não levem ao pessoal", escreveu Neymar. "Só não encontro ele (Prior) agora por causa da quarentena", completou o craque da seleção brasileira, em resposta ao jogador do Flamengo e amigo Gabigol. O craque do PSG ainda disse que vai torcer para o ator Babu.

"El mago! Vem para a vida real. Estamos te esperando. Parabéns por tudo. O joga y joga será eterno", publicou o atacante do clube carioca. Gabigol respostar a publicação de Neymar no Twitter e reiterou a torcida para Babu. "Vai chegar o momento", completou o ídolo do Flamengo, em resposta ao jogador do Real Madrid e também amigo Vinícius Júnior.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias