Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem futebol, Neymar e outros jogadores torcem para Prior no paredão do BBB 20

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/03/2020 às 22:59
Neymar vive melhor momento no PSG. Foto: AFP
Neymar vive melhor momento no PSG. Foto: AFP

Na conta pessoal do Twitter, nesta segunda-feira, o atacante Neymar disse que está na torcida pela permanência de Prior no paredão desta semana no BBB 20. O participante está na berlinda junto com Manu e Mari no reality show. Sem futebol em todo mundo, vários jogadores estão interagindo com os fãs falando sobre o Big Brother Brasil 2020 durante a quarentena em casa para evitar a proliferação do novo coronavírus.

>> Sport ganha tempo para pagar dívida ao Sporting da compra de André

Outros jogadores também declararam o mesmo apoio que o craque da seleção brasileira. Entre eles, os atacantes Gabigol, do Flamengo, e Richarlison, do Everton. Numa segunda postagem, Neymar falou que também deseja que Manu fica no BBB 20.

Inclusive, Gabigol se envolveu numa polêmica com a atriz Fernando Rodrigues depois que ofereceu um sorteio de uma camisa se Manu deixasse o programa. O ídolo do Flamengo tinha "copiado" a ideia de Richarlison.

LEIA MAIS

> Vila dos Jogos Pan-Americanos de Lima vira hospital para pacientes com Covid-19

> Ex-presidente da CBF José Maria Marín sai da prisão por causa do novo coronavírus

> Ex-atacante diz que Kane seria “burro” de não ir para Liverpool ou City

> Zagueiro belga doa tablets para pacientes isolados por causa do coronavírus

> Benzema diz que é “carro de Fórmula 1” e provoca Giroud: “corrida de kart”

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias