Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Sport busca capacitação durante quarentena devido ao novo coronavírus

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/03/2020 às 8:07
Willian Farias foi o destaque do Sport no começo de 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Willian Farias foi o destaque do Sport no começo de 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O volante Willian Farias revelou que está aproveitando a paralisação no futebol por causa da pandemia do novo coronavírus para realizar curso de gestão na Universidade de Futebol. Ele contou que não é a primeira vez que busca capacitação técnica. O Leão paralisou as atividades em quase todos os departamentos desde a última terça-feira. Segundo o presidente rubro-negro Milton Bivar, ainda não existe prazo determinado para o clube voltar a funcionar normalmente.

"Estou aproveitando o tempo também para fazer um curso de gestão da Universidade do Futebol. Já fiz uns recentemente, como gestão e marketing. Se eu não tivesse feito, não tinha nem feito esse vídeo (entrevista divulgada pela assessoria de imprensa rubro-negra) talvez", afirmou.

LEIA MAIS

> Em desafio, Sport elege os quatro maiores ídolos rubro-negros da história

> Coronavírus: Náutico, Sport e Santa Cruz lançam campanha de doação de materiais para hospitais

> “Ainda está correndo”, diz presidente do Sport sobre ação na Fifa do caso André

> Em busca de recursos, Sport lança aplicativo da loja oficial

> “Tenho cuidado da saúde, que é o principal agora”, diz volante do Sport

> Presidente admite “tempo indeterminado” para fim de paralisação no Sport

"Comecei a entender a necessidade do clube em aproximar a rotina dos atletas dos torcedores. Foi importante saber disso. Talvez em outra época não faria. O curso é simples, mas aprendi bastante coisa. Saindo um pouco da minha área, o campo, e tentando compreender esses outros pontos", completou.

Por meio das redes sociais, Willian Farias tem compartilhado a rotina de quarentena em casa. O cabeça de área optou por viajar para Salvador, na Bahia, onde tem residência fixa. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não estimou um prazo para retorno, além de definir como ficará o calendário nacional do esporte no país. O Ministério da Saúde estima que apenas no começo do próximo semestre os casos de coronavírus comecem a estagnar e diminuir no território nacional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias