publicidade
25/03/20
Willian Farias foi um dos destaques do Sport no começo desta temporada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Willian Farias foi um dos destaques do Sport no começo desta temporada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

“Tenho cuidado da saúde, que é o principal agora”, diz volante do Sport

25 / mar
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 9:07

Em meio a paralisação no futebol por causa do coronavírus, o volante Willian Farias destacou o cuidado com a saúde neste momento. Ele revelou que decidiu voltar para a Bahia, onde tem residência fixa. O cabeça de área rubro-negro não escondeu a vontade que tudo passe o quanto antes.

“Tenho cuidado da saúde, que é o principal neste momento. Eu e minha família decidimos voltar para Salvador, onde temos residência fixa. Estamos nos cuidando e torcendo para que tudo passe o quanto antes”, afirmou.

Apesar das determinações de prevenção, Willian Farias contou que está tentando não perder o condicionamento físico adquirido no começo da temporada. Neste ano, o Sport disputou 16 partidas e o volante disputou onze jogos. Ele ficou de fora dos demais duelos porque foi poupado.

LEIA MAIS

> Prata da casa do Sport revela como soube que iria estrear no profissional

> Acordo de férias coletivas de jogadores se aproxima, mas salários atrasados ainda é entrave

> Presidente admite “tempo indeterminado” para fim de paralisação no Sport

> Torcida do Sport invade live de Diego Souza no Instagram para pedir retorno

> Em desafio, Sport elege os quatro maiores ídolos rubro-negros da história

“Estou fazendo meu treinamentos em casa, no condomínio, onde não tem aglomeração de pessoas. Isso com o intuito de manter a parte física ou perder o menos possível, já que a gente estava treinando há algum tempo”, disse atleta leonino.

O volante do Sport frisou que tem sempre se atualizado sobre a situação da pandemia do coronavírus no Brasil e no mundo. “Estou sempre acompanhando as notícias tanto no esporte quanto na parte da saúde. Espero que tudo isso passe e não afete tantas pessoas, além de todas as áreas que o futebol engloba”, contou.

Willian ainda ressaltou que está aproveitando a paralisação para ficar próximo dos familiares. “Está sendo uma quarentena para aproveitar bastante este momento com os filhos, com a família”, declarou. “E torcendo para o Sport me chamar o quanto antes para concentrar, pois não quero atrito com a patroa”, brincou.


FECHAR