Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar se refugia no Brasil para fugir do coronavírus

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 20/03/2020 às 10:07
Neymar é jogador da seleção brasileira e do PSG. Foto: AFP
Neymar é jogador da seleção brasileira e do PSG. Foto: AFP

Não é novidade que a pandemia do coronavírus vem afetando a vida de todo mundo. O brasileiro Neymar, por exemplo, saiu da França e se isolou aqui no Brasil. Mas o estafe do craque do PSG não quis revelar o local onde o jogador estava hospedado, como informou a Coluna de Primeira do Uol dessa quinta-feira. Isso porque, de acordo com a publicação, a decisão em 'fazer mistério' seria para não atrair fãs, torcedores e até mesmo a presença de membros da imprensa. No entanto, após horas especulando onde o camisa 10 estava, o jornal AS descobriu e até divulgou um vídeo do lugar.

Segundo a publicação do jornal espanhol, Neymar está em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, em uma mansão ao lado de dez pessoas, mas completamente isolados e tomando todas as medidas possíveis para impedir a entrada de outras pessoas no local. Ainda de acordo com o AS, a mansão foi comprada pelo craque em 2016, onde ele desembolsou cerca de 7,3 milhões de euros e imediatamente batizou como a 'casa dos sonhos'.

LEIA MAIS

Nas redes sociais, Neymar aplaude profissionais da saúde e diz: ‘obrigado por arriscarem suas vidas’

Clubes do Brasil disponibilizam estruturas para tratamento do coronavírus

Jogador italiano com coronavírus descreve sintomas

Segundo detalha a publicação, a casa possui 10.000 metros quadrados e naturalmente todos os luxos que o brasileiro está hospedado, como piscinas, quadra de tênis, academia, sauna, jacuzzi, um heliporto e outros benefícios. Neymar também busca manter a forma durante a paralisação por conta do coronavírus.

VEJA O VÍDEO QUE O JORNAL AS PUBLICOU

Nas suas redes sociais, Neymar publicou um vídeo na noite dessa quinta-feira aplaudindo os profissionais de saúde que estão na luta contra o coronavírus. Na publicação, ele enfatiza a necessidade de todo mundo ficar em casa neste momento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias