publicidade
21/02/20
O técnico Daniel Paulista reestreia pelo Leão neste sábado. Foto: Anderson Stevens/Sport
O técnico Daniel Paulista reestreia pelo Leão neste sábado. Foto: Anderson Stevens/Sport

Sport encerra preparação para enfrentar América-RN pelo Nordestão

21 / fev
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 10:45


O técnico Daniel Paulista trabalhou apenas com o time titular do Sport, nesta sexta-feira, no centro de treinamento, na última movimentação antes de enfrentar o América-RN pela Copa do Nordeste. Ele priorizou o posicionamento da equipe nas jogadas ofensivas, além das bolas paradas com a defesa. A formação utilizada foi a mesma do dia anterior com o meia Lucas Mugni ao lado dos volantes Rithely e Willian Farias no meio-campo.

LEIA MAIS

> Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão nas sedes da Inferno Coral e Torcida Jovem

> Daniel Paulista esboça provável time titular do Sport contra o América-RN

> Jonatan Gomez presta homenagem ao filho na camisa do Sport

Dessa maneira, a provável escalação é com Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Rithely e Lucas Mugni; Ewandro, Barcia e Hernane Brocador. O treinador rubro-negro não vai poder contar com o atacante Marquinhos, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Como também o volante Marcão vetado pelo departamento médico devido a uma lesão na coxa.

A delegação do Leão viaja para o Rio Grande do Norte na tarde desta sexta-feira após o almoço. A partida está marcada para este sábado, às 18h, na Arena das Dunas pela sexta rodada do Nordestão. O América-RN é comandado pelo técnico Roberto Fernandes, ex-treinador do Náutico (campeão pernambcuano de 2018) e Santa Cruz.


FECHAR