Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel Paulista esboça provável time titular do Sport contra o América-RN

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/02/2020 às 19:38
Sport vai retomar os treinos no dia 15 deste mês de junho. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Sport vai retomar os treinos no dia 15 deste mês de junho. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O técnico Daniel Paulista montou na movimentação, desta quinta-feira, o que deve ser o time titular do Sport contra o América-RN pela Copa do Nordeste. A grande novidade ficou por conta do retorno do meia Lucas Mugni ao lado dos volantes Willian Farias e Rithely no setor. O restante da equipe foi a mesma utilizada durante a semana desde que o treinador assumiu o Leão na última segunda-feira.

LEIA MAIS

> Vice-presidente do Conselho Deliberativo do Sport comenta declarações de Milton Bivar

> Jonatan Gomez presta homenagem ao filho na camisa do Sport

> Milton Bivar diz que situação financeira do Sport ‘é de chorar’ e que tem conselheiro que só vai ‘matando na porrada’

> Barcia avalia primeiros dias de treino sob o comando de Daniel Paulista no Sport

Assim, a provável escalação é com Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Rithely e Lucas Mugni; Ewandro, Barcia e Hernane Brocador. Já a equipe reserva teve Mailson; Ewerthon, Cleberson, Chico e Luciano Juba; Betinho, João Igor e Jean Patrick; Pardal, Yan e Elton. O detalhe é que o volante Ronaldo realizou um trabalho à parte junto com os pratas da casa que estão integrados ao elenco.

Vale salientar que durante o treinamento Daniel Paulista parou bastante para orientar o posicionamento dos atletas. Além disso, realizou um trabalho de bola parada no coletivo. Como também no fim a atividade com parte dos atletas. Outro detalhe é que o treinador não modificou em nenhum momento a equipe principal.

O último treino acontece nesta sexta-feira pela manhã no CT. Às 13h, a delegação do Sport embarca para o Rio Grande do Norte. O jogo diante do América-RN acontece neste sábado, às 18h, na Arena das Dunas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias