Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Itamar Schulle descarta usar Chiquinho no próximo jogo, mas mira evolução do jogador

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 20/02/2020 às 17:13
''Estamos falando da vida dos seres humanos'', disse Itamar Schulle. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
''Estamos falando da vida dos seres humanos'', disse Itamar Schulle. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Após derrotar o Afogados por 2x0, o Santa Cruz agora concentra forças na Copa do Nordeste. Isso porque o Tricolor recebe, na próxima quarta-feira, a equipe do Freipaulistano, em um compromisso válido pela quinta rodada da competição. E o tempo de preparação do time vai ser maior do que nas partidas anteriores, já que o Santa não atua neste fim de semana. De acordo com o técnico Itamar Schulle, alguns jogadores que estão atuando com frequência vão ganhar folga.

“Os atletas que vêm jogando vamos dar um ou dois dias de folga, pois é necessário. Eles vão fazer um regenerativo e depois descanso. Os demais, aqueles que não tiveram muita sequência, trabalham normalmente e, nesta sexta-feira (21), faremos um jogo treino para colocar esses atletas em campo”, falou.

CHIQUINHO

Uma das últimas contratações do Santa Cruz, o lateral-esquerdo Chiquinho, que também pode jogar como ponta-esquerda, segue aprimorando a parte física. Por isso, de acordo com Itamar Schulle, ele ainda não fica disponível para o jogo de quarta-feira. "O Chiquinho ainda precisa de mais um tempo. Ele não é um jogador que vai ficar pronto para quarta-feira. Mas faz parte de fazer jogos treinos, colocar ele em trabalhos com bola e continuar o trabalho físico que ele tem feito. Então daqui a pouco ele vai ficar a nossa disposição", explicou.

LEIA MAIS

Técnico do Santa Cruz elogia estreia do atacante Victor Rangel

Bom início de temporada do Santa Cruz anima Itamar Schulle

Danny Morais exalta entrega dos jogadores e valoriza sistema defensivo do Santa Cruz

ELENCO COMPLETO

Schulle também aproveitou para reforçar a importância de ter todos os jogadores à disposição e valorizou a comissão técnica e atletas pelo baixo número de lesões. "É importante ter esses dias para trabalhar. E quando nós tivermos todos a nossa disposição, isso que é importante. A gente não ter essas lesões, esse cuidado e o planejamento que a gente tem tido para evitar lesões. Mas nós não temos tido grandes lesões, tem que agradecer a essa comissão técnica que vem fazendo um trabalho muito bom, mas também aos atletas pelo profissionalismo que cada um tem tido", comentou.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias