Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Danny Morais exalta entrega dos jogadores e valoriza sistema defensivo do Santa Cruz

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 20/02/2020 às 7:27
Afogados (foto) e Salgueiro disputam vaga na grande final. Foto: João Victor Amorim/ Rádio Jornal
Afogados (foto) e Salgueiro disputam vaga na grande final. Foto: João Victor Amorim/ Rádio Jornal

Com a vitória por 2x0 sobre o Afogados, o Santa Cruz chegou ao sétimo jogo sem tomar gols na temporada - jogou 11 vezes. E até o momento, a defesa vai se tornando o principal ponto positivo da equipe tricolor, com o goleiro Maycon Cleiton e o zagueiro e capitão Danny Morais sendo os protagonistas. Em entrevista na saída de campo, o camisa 4, que marcou o primeiro gol da vitória coral, valorizou a entrega dos jogadores e exaltou o sistema defensivo do Santa.

"A gente fica muito feliz. A satisfação de fazer um gol é grande. Não sabia se tinha valido, tenho que pegar experiência com  o Pipico. Célio jogou bem outro jogo, Denilson foi expulso em prol do time, William fez um bom jogo. Enaltecer a todos que fazem o sistema defensivo. A gente vê o Pipico se entregando, o Patrick marcando lá atrás, o Didira, que eu chamo ele de velhinho, marcando lá atrás também e se entregando. O nosso não é o maior grupo, às vezes consideram que não tem a melhor qualidade, mas a nossa entrega é digna de Santa Cruz. Então a gente vai continuar assim, enfrentando todas as batalhas e de cabeça erguida para as batalhas seguintes", pontuou o capitão.

LEIA MAIS

Itamar Schulle enaltece aplicação tática dos jogadores do Santa Cruz

Atacante do Santa Cruz valoriza entrosamento e dedicação do time

Ouça os gols de Afogados x Santa Cruz na voz de Aroldo Costa

Santa Cruz vence o Afogados por 2×0 e se aproxima de classificação antecipada

DEFESA AJUDANDO NO ATAQUE

Além do zagueiro Danny Morais, que marcou o primeiro gol do Santa Cruz, quem também balançou as redes foi o lateral-direito Toty. O camisa 2 marcou o seu segundo gol em menos de uma semana e vai se firmando na posição após um começo instável. " Eu acho que esse lance a gente tem que ficar ligado. Antes do Pipico bater eu falei para os meninos ficarem ligados no rebote. Ele não é acostumado a perder, mas caso aconteça a gente tem que ficar atento. Foi um gol que nos deu mais tranquilidade na partida", disse o lateral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias