publicidade
20/02/20
 Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Técnico do Santa Cruz elogia estreia do atacante Victor Rangel

20 / fev
Publicado por Lucas Holanda em Notícias às 13:33

A vitória do Santa Cruz por 2×0 contra o Afogados nessa quarta-feira marcou a estreia do atacante Victor Rangel. E o camisa 7, que veio do Botafogo, por pouco não marcou no seu primeiro jogo. Isso porque ele teve duas ótimas chances, mas acabou parando nas mãos do goleiro Wallef. Sobre o posicionamento dele, na etapa inicial atuou mais dentro da área, mas no segundo tempo foi deslocado para o lado do campo. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Itamar Schulle enalteceu a atuação do jogador.

“Depois de tanto tempo parado, eu vejo que ele fez um jogo muito bom e consistente. Ajudou muito na frente, movimentando de um lado e de outro. Teve a companhia do Pipico e acho que isso foi importante, deu uma consistência maior de posse de bola. Tivemos uma maneira de jogar no primeiro tempo e outra no segundo, com ele mais aberto, mas também foi bem. Depois tivemos que tirá-lo, lado natural do cansaço. É um jogador que, como ajudou hoje nessa conquista da vitória, vai ajudar o Santa Cruz bastante na sequência das competições”, disse o treinador.

LEIA MAIS

Danny Morais exalta entrega dos jogadores e valoriza sistema defensivo do Santa Cruz

Itamar Schulle enaltece aplicação tática dos jogadores do Santa Cruz

Atacante do Santa Cruz valoriza entrosamento e dedicação do time

TIME GANHANDO CORPO

Com o resultado, o Santa Cruz chegou a marca de sete jogos sem ser vazado na temporada, além de se manter invicto e na liderança isolada do Campeonato Pernambucano. E a organização tática da equipe foi bastante valorizada por Itamar Schulle. “Taticamente, fomos bem, com marcação firme e soubemos ler bem o jogo. Criamos muitas oportunidades no primeiro tempo. Estamos de parabéns pela aplicação tática e pelo jogo que fizemos”, destacou o comandante.

 


FECHAR