Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Garotinho fica sem saber para onde ir e sai em foto oficial do Arsenal

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/02/2020 às 17:57
O mascote foi chamado para a foto pelo meia Willock. Foto: Reprodução/Twitter @Arsenal
O mascote foi chamado para a foto pelo meia Willock. Foto: Reprodução/Twitter @Arsenal

O fofurômetro explodiu na Grécia. Nesta quinta-feira (20), o Arsenal encara o Olympiacos, em jogo pela segunda fase da Liga Europa, no estádio Karaiskakis, em Pireu, região metropolitana de Atenas. Durante o protocolo inicial, um garotinho chamou a atenção das câmeras no estádio.

LEIA MAIS:

>Jogo entre Decisão x Retrô terá limitação de público na Arena Pernambuco

>Ex-capitã pede sequência de Pia na seleção feminina

>Goleiro do Vasco é vítima de racismo, reclama e é advertido com cartão amarelo na Sul-Americana

O menino era um dos mascotes que entrou com os jogadores do time inglês em campo. Quando a equipe se posicionou para a foto oficial, as outras crianças deixaram o gramado, mas o pequeno torcedor ficou "perdido", sem saber para onde ir.

Assim, o meia inglês Joe Willock chamou o garoto para participar da foto. O atacante brasileiro Daniel Martinelli posicionou o "novo" integrante da equipe, que ganhou as redes sociais com tamanha fofura.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias