Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogo entre Decisão x Retrô terá limitação de público na Arena Pernambuco

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 20/02/2020 às 12:02
Foto: Pedro Alves/Rádio Jornal
Foto: Pedro Alves/Rádio Jornal

Mais um jogo do Campeonato Pernambucano teve a sua data alterada - algo que vem se tornando constante na competição. Desta vez, a partida escolhida foi entre Decisão x Retrô, que inicialmente estava marcada para essa quarta-feira (19), no estádio Lacerdão, às 20h. Entretanto, o duelo foi transferido para esta quinta-feira (20), na Arena de Pernambuco, às 18h. E por conta dessa mudança, a Polícia Militar pediu que o confronto tivesse um público de apenas 200 torcedores. De acordo com o diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol, Murilo Falcão, a medida acontece em virtude das festividades carnavalescas que já tomam conta da Região Metropolitana do Recife.

"Quanto a limitação de público, foi uma sugestão/pedido da PM, pois a mudança do local do jogo foi feito em caráter emergencial e tem muitas festividades na semana pré-carnavalesca em nossa região metropolitana. Neste caso, temos que ter a consciência que a segurança deve ser algo de toda a coletividade e não apenas das partidas de futebol. Conhecer as limitações de cada órgão governamental e aceitá-las", explicou o diretor.

LEIA MAIS

Santa Cruz vence o Afogados por 2×0 e se aproxima de classificação antecipada

Ouça os gols de Afogados x Santa Cruz na voz de Aroldo Costa

Técnico do Afogados critica arbitragem e dispara: ‘Foi uma vergonha’

PEDIDO DO DECISÃO

Ainda segundo Murilo Falcão, a partida passou para a Arena Pernambuco por conta de um pedido do Decisão, já que o clube é o mandante do duelo. " Foi por opção do time mandante em virtude da ausência de laudos do estádio na cidade de Bonito. O Lacerdão era uma opção também, mas o pedido veio para a Arena. E como ontem já havia outro jogo marcado, foi transferido para hoje", detalhou.

A partida está marcada para às 18h, na Arena Pernambuco. Nesta quinta-feira, também é a abertura oficial do carnaval de Olinda. Na tabela, o duelo vale muito. Isso porque o Decisão, que está na vice-lanterna do Estadual com quatro pontos, pode passar o próprio Retrô, que é o sexto colocado e que momentaneamente garante vaga no mata-mata do torneio. Já para o Retrô, em caso de triunfo, o clube pode chegar na quarta posição.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias