Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Juventus pode escapar na liderança e pressionar Inter antes do clássico de Milão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/02/2020 às 13:07
Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - Perder em Verona sua condição de líder isolado da Serie A ou abrir seis pontos de vantagem sobre a Inter: estas possibilidades estão apresentadas à Juventus, que encara no sábado (8) o Hellas, 24 horas antes do clássico entre Milan e Inter.

Nesta 23ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus viaja para enfrentar o 9º colocado com uma 'gordurinha' a queimar: se perder para o Hellas Verona e a Inter (2ª) vencer o Milan no domingo (9), as duas equipes dividirão a liderança.

LEIA MAIS:

>Inglaterra adequará sua janela de transferência ao restante da Europa

>Dembélé será operado da coxa e desfalcará Barcelona por cerca de 5 meses

>“Foi força de expressão”, diz Evandro Carvalho após sugerir que policiais atirassem em membros da organizada

Mas a Juve fará de tudo para poder assistir ao clássico de Milão com seis pontos de vantagem sobre a Inter, que já vê a Lazio (3ª) no retrovisor.

Na sexta-feira (7), a Roma (5ª) terá a oportunidade de tomar provisoriamente da Atalanta o quarto lugar, último que dá direito a disputar a próxima Champions, caso vença ou empate com o Bologna (11º) em casa.

A Atalanta entrará em campo no dia seguinte fora de casa contra a Fiorentina (14ª), enquanto a Lazio terá a chance de assumir provisoriamente o segundo logar se vencer o Parma (7º) no domingo.

Embora a rodada prometa grandes jogos, o destaque é o clássico de Milão, que o sueco Zlatan Ibrahimovic, recém-chegado para uma segunda passagem pelo Milan, disputou pela primeira vez com a camisa da Inter há 13 anos.

Programação da 23ª rodada do Campeonato Italiano:

Sexta-feira

(16h45) AS Roma - Bologna

Sábado

(11h) Fiorentina - Atalanta

(14h) Torino - Sampdoria

(16h45) Hellas Verona - Juventus

Domingo

(08h30) SPAL - Sassuolo

(11h) Genoa - Cagliari

Brescia - Udinese

Napoli - Lecce

(14h) Parma - Lazio

(16h45) Inter de Milão - Milan

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias