Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dembélé será operado da coxa e desfalcará Barcelona por cerca de 5 meses

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/02/2020 às 17:36
Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - O atacante francês Ousmane Dembélé será operado na próxima terça-feira (11) na Finlândia para tratar a ruptura do tendão proximal da coxa direita, informou nesta quinta-feira (6) o Barcelona. O clube catalão não adiantou quanto tempo Dembélé ficará longe dos gramados, mas, segundo a imprensa espanhola, o tempo de recuperação será de quatro a cinco meses.

Em 2017, em sua primeira temporada no Barcelona, Dembélé precisou operar a coxa esquerda, uma lesão que o afastou dos campos por cinco meses.

LEIA MAIS:

>“Foi força de expressão”, diz Evandro Carvalho após sugerir que policiais atirassem em membros da organizada

>Morre ex-atacante André Balada, que defendeu Atlético-MG e Benfica

O francês precisou abandonar o treino de segunda-feira (3) após sentir um incômodo na coxa direita, um problema físico diagnosticado primeiramente pelo Barcelona como "cansaço muscular". Contudo, exames médicos realizados na terça-feira (4) mostraram que a lesão era mais grave.

Esta nova lesão é só mais uma na coleção de Dembélé desde que o atacante chegou ao Barcelona, clube pelo qual já deixou de jogar 63 partidas em dois anos e meio devido a problemas físicos.

Assim que o longo período de recuperação for confirmado, o Barcelona pedirá autorização à Federação Espanhola de Futebol (RFEF) para poder contratar um novo atacante, já que a janela de transferência está fechada.

Segundo a imprensa espanhola, um dos nomes mais cotados para reforçar o Barça é o do atacante do Getafe Ángel Rodríguez.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias