publicidade
29/01/20
Centroavante usou uma proteção na cabeça. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Centroavante usou uma proteção na cabeça. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Hernane comenta volta aos gramados após 80 dias afastado

29 / jan
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 9:28

O último jogo do atacante Hernane Brocador havia acontecido no dia 9 de novembro do ano passado. O centroavante precisou passar por uma cirurgia após um trauma na face na partida do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Criciúma. Nesta terça-feira (28), o jogador voltou a campo para defender o Sport, ao entrar no segundo tempo da vitória por 1×0 sobre o Central, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano 2020.

Ao deixar o gramado da Arena de Pernambuco, no final da partida, o jogador admitiu que ainda falta muito para estar completamente bem fisicamente. “Eu treinei bastante, nas férias fiz pouca coisa, mas agora na minha volta já são duas semanas de treinamento forte, converso com o professor Valdir sempre para dar um complemento no final para eu estar 100% o mais rápido possível”, disse.

LEIA MAIS:

>Ewandro diz que primeiro gol pelo Sport vai ficar marcado

>Ouça o gol do Sport sobre o Central nas ondas da Rádio Jornal

>Com time alternativo, Sport vence Central e obtém primeira vitória no Estadual

Hernane avalia que só os jogos podem ajudá-lo a voltar à forma ideal. Para ele, não importa o adversário do outro lado do campo, é preciso levar as partidas a sério para crescer no decorrer da temporada. E mesmo em sua volta aos gramados no jogo de terça, ele chegou a ter uma chance de gol.

“Eu tive um pouco de dúvida, porque a equipe parou. Quando tentei equilibrar o corpo para finalizar, a bola tinha escapado um pouco. Mas eu acho que é melhor fazer o gol e depois ver se está impedido. Na próxima, já sei o que fazer”, relembrou e concluiu o atacante rubro-negro.


FECHAR