Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hernane diz que está "70% a 80% bem" para voltar a jogar pelo Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/01/2020 às 14:34
Hernane Brocador marcou quatro gols em onze jogos antes da paralisação. Foto: Anderson Stevens/Sport
Hernane Brocador marcou quatro gols em onze jogos antes da paralisação. Foto: Anderson Stevens/Sport

O atacante Hernane Brocador deve voltar a ser relacionado para um jogo do Sport nesta terça-feira. O Leão enfrenta o Central, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela terceira rodada do Estadual. A tendência é que o centroavante rubro-negro comece o duelo no banco de reservas e entre no segundo tempo. Prioridade da direção para 2020, ele teve o contrato renovado até 2021 com cláusula de extensão até 2020. Além disso, parcelou aceitou receber de forma parcelada os vencimentos atrasados.

>> SAIBA ONDE ASSISTIR SPORT X CENTRAL PELO PERNAMBUCANO

"Estou 70% a 80% bem. O restante só quando começar os jogos. Espero que seja um ano melhor. Tenho as minhas metas, mas não vou estipular ainda. Só quando começar a jogar. Mas, claro, colocando em primeiro lugar os objetivos do Sport", afirmou o atacante.

LEIA MAIS

> Veja tudo que você precisa saber de Sport x Central na Arena

> Hernane Brocador elege título da Copa do Nordeste como primeira meta de 2020 do Sport

> Presidente do Sport fala sobre orçamento e plano para pagar dívidas do clube

> Jogadores estrangeiros do Sport experimentam e aprovam bolo de rolo

> Ingressos para Sport x Central na Arena de Pernambuco estão à venda

> Guto Ferreira fala em time base do Sport e deve manter chances para pratas da casa

> Treinador do Sport destaca boa adaptação dos reforços ao time

Brocador acabou o ano passado em alta com a camisa do Sport. Foi o artilheiro da temporada com 23 gols e quase acabou na artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, parou de jogar mais cedo por conta de uma lesão no rosto e viu da arquibancada o ex-companheiro Guilherme assumir o posto.

Apesar disso, o camisa nove não escondeu a confiança. Inicialmente, elegeu o título da Copa do Nordeste como prioridade para o Sport na temporada. Ele ainda revelou que não se reapresentou com os demais jogadores no dia 3 deste mês por motivos pessoais.

"Espero que 2020 seja diferente. Já começou, né (risos)? Em 2019, comecei sendo questionado, mas insisto no que falei naquela época: cheguei no meio da temporada. Ano passado, falei que iria ser um ano melhor. E foi. Agora não vai ser diferente. Cheguei um pouco depois por conta de problemas particulares", disse Hernane.

Foto: Anderson Stevens/Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport
Hernane Brocador marcou quatro gols em onze jogos antes da paralisação. Foto: Anderson Stevens/Sport - Hernane Brocador marcou quatro gols em onze jogos antes da paralisação. Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias