Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Watford contrata atacante argentino Pussetto, que estava na Udinese

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/01/2020 às 13:14
Jogadores do Watford reduziram os salários. Foto: Divulgação/Watford
Jogadores do Watford reduziram os salários. Foto: Divulgação/Watford

Da AFP - O Watford anunciou nesta terça-feira (14) a contratação do atacante argentino Ignacio Pussetto, de 24 anos, e que pertencia à Udinese, até junho de 2024.

"Temos o prazer de anunciar a contratação permanente do argentino Ignacio Pussetto, vindo da Udinese e assinando por 4 anos e meio", anunciou o clube inglês.

LEIA MAIS:

>Com dois de Insigne, Napoli vence Perugia e avança na Copa da Itália

>Confira a tabela completa da primeira fase da Copa do Nordeste 2020

>Bahia relembra Reginaldo Rossi ao anunciar reforço

Revelado pelo Atlético San Rafaela e com passagem pelo Huracán antes de assinar pela Udinese em julho de 2018, o atacante argentino disputou 50 partidas com a equipe de Udine, marcando 5 gols, segundo dados do clube londrino.

"É um grande passo na minha carreira. Estou feliz e orgulhoso de jogar na Premier League", disse o jogador nas redes sociais do clube.

O Watford vive um momento conturbado. Os maus resultados no início da temporada levaram a equipe a ocupar a última posição no campeonato inglês por várias semanas, o que acabou provocando a demissão do técnico espanhol Javi Gracia (logo na quarta rodada) e Quique Sánchez Flores (demitido na 14ª).

Com a chegada do treinador Nigel Pearson ao comando, a equipe melhorou seu desempenho e no fim de semana passado deixou a zona de rebaixamento após derrotar por 3x0 o Bournemouth, adversário direto na luta pela permanência, resultado que deixou os 'Hornets' na 17ª posição da tabela.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias