publicidade
14/01/20
O cantor pernambucano morreu em 2013. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
O cantor pernambucano morreu em 2013. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

Bahia relembra Reginaldo Rossi ao anunciar reforço

14 / jan
Publicado por Karoline Albuquerque em Futebol Nordestino às 18:01

“Garçom, aqui nessa mesa de bar…” Sempre muito bem presente nas redes sociais, o Bahia publicou uma série de tuítes antes de anunciar a contratação do atacante Rossi, nesta terça-feira (14). Foram quatro posts dando dicas aos torcedores de quem seria a novidade, todos relacionados ao nome do jogador.

“Você já cansou de escutar…” O primeiro post do enigma continha apenas emojis de motos, em alusão ao Rossi de Valentino, piloto do MotoGP. O segundo foi justamente a imagem de um garçom, relembrando um dos grandes sucessos do rei do brega Reginaldo Rossi, cantor pernambucano.

LEIA MAIS:

>Hernane Brocador se reapresenta ao Sport e realiza avaliações físicas

>Confira o calendário do Santa Cruz na Copa do Nordeste 2020

>Emocionado, Luanderson lembra passado e comemora chance no Náutico

E, mesmo após sua morte, em dezembro de 2013, o perfil do cantor segue ativo no Twitter. As mensagens “do além” chegaram também ao post do Bahia. Enquanto os torcedores tentavam adivinhar quem era o novato, Reginaldo Rossi respondeu com o começo da música, matando a charada.

“Erguei as mãos e dai glória a Deus…” O clube seguiu com o enigma por mais dois tuítes antes de revelar o nome do jogador, um com notas musicais e mãos para o alto, se referindo à música de Padre Marcelo Rossi, e outro com uma carta.

O atacante Rossi chega ao Bahia após defender o Vasco na temporada 2019. Ele assinou com o Tricolor de Aço até o final de 2021.

O primeiro jogo do Bahia pela Copa do Nordeste 2020 é justamente contra um pernambucano. Às 16h do dia 25 de janeiro, um sábado, o time baiano enfrenta o Santa Cruz, no estádio do Arruda. O Bahia está no Grupo A do regional.


FECHAR