Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com dois de Insigne, Napoli vence Perugia e avança na Copa da Itália

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/01/2020 às 20:50
Foto: Divulgação/Napoli
Foto: Divulgação/Napoli

Da AFP - Graças aos dois gols de Lorenzo Insigne, o Napoli derrotou por 2x0 o Perugia, da segunda divisão italiana, e se classificou às quartas de final da Copa da Itália, nesta terça-feira (14).

O técnico do Napoli, Genaro Gattuso, aproveitou o duelo contra o modesto adversário para mesclar alguns titulares indiscutíveis (Manolas, Fabián Ruiz e o próprio Insigne) com atletas menos aproveitados na temporada (Ospina, Lozano ou Llorente), numa partida decidida no primeiro tempo com dois gols do capitão napolitano.

LEIA MAIS:

>Confira a tabela completa da primeira fase da Copa do Nordeste 2020

>Bahia relembra Reginaldo Rossi ao anunciar reforço

>“Só garanto que minha equipe vai jogar bem”, afirma novo técnico do Barcelona

O Perugia desperdiçou um pênalti pouco antes do intervalo, defendido pelo goleiro colombiano David Ospina.

Nesta quarta-feira (15), Lazio, Milan e Juventus também buscarão a classificação à próxima fase da Copa da Itália contra Cremonese (2ª divisão), Cagliari e Udinese, respectivamente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias