publicidade
06/01/20
Parte da torcida do Sport aprova o retorno de Diego Souza.. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Parte da torcida do Sport aprova o retorno de Diego Souza.. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Presidente do Sport desabafa sobre possível retorno de Diego Souza

06 / jan
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 22:06

O presidente Milton Bivar desabafou sobre a especulação de um possível retorno do meia Diego Souza ao Sport. Por meio da conta pessoal no Twitter, ele questionou grande vontade da maior parte da torcida rubro-negra que clama pelo retorno do ídolo. A justificativa dele é que o Leão não tem condições de arcar com a quantia necessária para o retorno do jogador.

“A herança maldita foi deixada não só na parte financeira, mas também na mentalidade de alguns que acham que se pode contrair dívidas mesmo sabendo que não existe como pagar”, justificou o mandatário rubro-negro.

Milton Bivar frisou que não acredita que Diego Souza irá abrir mão do que tem direito a receber no Botafogo, atual clube, para retornar ao Sport. “Um atleta, quase no final da sua carreira, tem um contrato com um clube de 600 mil reais por mês durante dois anos, vai deixar de lado esse vínculo por amor a outro clube abrindo mão de 10 milhões de reais!”, afirmou.

LEIA MAIS

> Sport cede empate no finalzinho na Copinha

> Relembre bons e maus momentos do volante Rithely no Sport

> Sport oficializa retorno do volante Rithely para temporada 2020

> Sport volta a ter a maior folha salarial do Campeonato Pernambucano

> Sport: empresário diz que Guilherme pensa em atuar fora do Brasil

> Sport empresta lateral-esquerdo Evandro para o Central

> Diego Souza: números no Sport, São Paulo e Botafogo

> Em quarta temporada no Sport, Raul Prata mira titularidade

O presidente do Sport revelou que o clube procurou o meia no ano passado, mas ele preferiu acertar com o Botafogo e recentemente colocou o Leão na Justiça. Na ação, Diego Souza cobra mais de um milhão de reais ao clube referente ao ano de 2017.

“Estão afirmando que a não vinda de DS (Diego Souza) é por causa da diretoria e não por causa do valor de contrato dele. Dois fatos: não veio ano passado porque o Botafogo ofereceu 600 mil reais e colocou o Sport na Justiça”, disse.

Inicialmente, Milton Bivar tinha apenas colocado uma analogia no Twitter sobre a situação. Porém, depois da grande manifestação da torcida, o presidente rubro-negro falou diretamente sobre o caso.

“Uma árvore caindo faz mais barulho do que uma floresta crescendo. Não entrem nessa turma que mais uma vez tenta prejudicar nosso trabalho se baseando em notícias falsas”, declarou.

BOTAFOGO

Segundo o jornal carioca O Globo, o meia Diego Souza entrou em acordo com o Botafogo sobre a rescisão e não continua no clube carioca. Ele tinha uma renovação automática assinada até o fim de 2021 com salário de cerca de R$ 600 mil por mês, mas ambas as partes chegaram a conclusão que a melhor decisão para o momento era o fim da relação. Agora, o jogador está livre para assinar com um novo clube.


FECHAR