Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport cede empate no finalzinho na Copinha

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 06/01/2020 às 21:43
Sporte enfrentará o Audax-SP pelo grupo 28. Foto: Twitter do Sport
Sporte enfrentará o Audax-SP pelo grupo 28. Foto: Twitter do Sport

O Sport empatou seu segundo compromisso da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Na noite desta segunda-feira (6), o Leão ficou no 1x1 com o Moto Club. O rubro-negro cedeu a igualdade aos maranhenses no finalzinho do jogo, aos 42 minutos do segundo tempo. Os pernambucanos tinham aberto o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, com meia-atacante Julio Cesar.

Como na estreia, o Sport derrotou a Desportiva Paraense por 1x0, soma agora quatro pontos no Grupo 28 da Copinha. O Leão está em primeiro lugar, uma vez que no outro jogo da chave, o Audax perdeu por 2x1 para a Desportiva Paraense. Ambos somam três pontos. O Moto tem apenas um.

LEIA MAIS

> Sport oficializa retorno do volante Rithely para temporada 2020

> Sport volta a ter a maior folha salarial do Campeonato Pernambucano

> Diego Souza: números no Sport, São Paulo e Botafogo

O Leão volta a campo na próxima quinta-feira (9), contra o time da casa, o Audax, em Oasco, em jogo que vale a classificação para a próxima fase da competição.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias