Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ewandro almeja títulos e classificação na Sul-Americana com o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/12/2019 às 9:45
Jogador recifense defende pela primeira um clube de Pernambuco. Foto: Reprodução/Twitter
Jogador recifense defende pela primeira um clube de Pernambuco. Foto: Reprodução/Twitter

Falta pouco para a chegada do ano de 2020 e o atacante rubro-negro Ewandro já faz planos para sua temporada de estreia com o Sport. Pernambucano, o jogador defende pela primeira vez um clube do estado e promete empenho para conquistar títulos e sonhadas vagas em competições internacionais.

"Meu pensamento é estar jogando, respeitando todo mundo. Meu objetivo é deixar o Sport no que ele pode jogar, se for ganhar Pernambucano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste. Deixar la em cima no Brasileirão, conseguir uma vaga na Sul-Americana. Deixar o Sport em um nível que ele tem que estar", disse o jogador, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

>“O filho puxa ao pai”, diz Ewandro sobre pai torcedor do Sport

>Novo reforço do Sport dá nome a troféu de programa satírico na internet

>Sport sem muita sorte com estrangeiros nos últimos anos; Relembre

Ewandro acrescenta ainda que está no elenco para ajudar e somar, objetivando ainda "dar felicidade para a torcida". Para que isso aconteça, ele espera colocar em campo coisas que aprendeu ao jogar fora do país. O atacante recifense tem passagens pelo futebol da Itália, Portugal e Áustria.

"Eu mudei alguns hábitos, jeito de jogar, de marcar, fechar espaço, atacar na hora certa, dosar, encurtar caminho, fazer facão. Isso lá fora para mim ficou mais claro de que quando jogava aqui no Brasil. Observava alguns jogadores e aos poucos a cabeça vai mudando. A decisão certa, não prender a bola, driblar quando tem que driblar, tocar e chutar quando tiver. O timing foi muito importante quando eu sai", concluiu Ewandro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias