publicidade
30/12/19
Ewandro é natural do Recife. Foto: Divulgação
Ewandro é natural do Recife. Foto: Divulgação

“O filho puxa ao pai”, diz Ewandro sobre pai torcedor do Sport

30 / dez
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 20:48

O atacante Ewandro nasceu para o futebol no São Paulo, mas a certidão de nascimento aponta mesmo o Recife como local de origem. E como pernambucano, é para um time da terra que torce. Em entrevista à Rádio Jornal, o novo atleta rubro-negro revelou que tem como time de coração o Sport, torcida herdada do pai.

“A minha família toda é daqui, a maioria rubro-negra. Pai, tio, primos, amigos. O filho puxa o pai. Antigamente quando meu pai ia para o estádio, me levava. Cresci torcendo igual a ele, rubro-negro. Sou rubro-negro, sou torcedor do Sport e espero fazer meu melhor para ajudar o Sport nesse ano de 2020”, disse o jogador.

LEIA MAIS:

>Novo reforço do Sport dá nome a troféu de programa satírico na internet

>Sport sem muita sorte com estrangeiros nos últimos anos; Relembre

>Sport fecha jogo-treino contra a Agape/PE com 3×0 no placar

Ewandro saiu do Recife aos 14 anos para a base do São Paulo. De lá para cá, voltou ao Recife sempre que tirava férias. Agora, ele não esconde a felicidade em “jogar em casa”. A ansiedade para entrar em campo é colocada na preparação com o objetivo de entregar o melhor nas partidas do time.

“É um sonho que estou realizando. Espero fazer o melhor para que possa ajudar o Sport. Usar tudo que eu posso para deixar os torcedores felizes. Muito feliz de jogar perto da família. Faz 10 anos, agora estou voltando para casa. Família perto, todo mundo perto, sem palavras para o time. Estou muito feliz com essa nova chance da minha vida”, concluiu o atacante.


FECHAR