Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jhonnatan e Diego Silva voltam a trabalhar com bola no Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 30/12/2019 às 17:28
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

No último treinamento do Náutico em 2019, o zagueiro Diego Silva e o volante Jhonnatan voltaram a trabalhar com bola e participaram normalmente da movimentação técnica e tática promovida pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, na manhã desta segunda-feira (30), no CT Wilson Campos. O volante se recuperou de uma lesão de grau dois na coxa esquerda, enquanto o zagueiro estava com um desconforto na região do púbis e um desequilíbrio muscular.

Por conta das lesões, a dupla praticamente não participou da pré-temporada junto aos demais jogadores do elenco do Náutico. Nos últimos dias, Diego Silva e Jhonnatan realizaram trabalhos em conjunto com a fisioterapia e a preparação física do clube. Recuperados, os jogadores passam a ser opções para o amistoso contra o Treze, no próximo dia 8 de janeiro, em Campina Grande, na Paraíba.

A movimentação técnica e tática desta manhã foi fechada para a imprensa, que só pôde acompanhar o trabalho físico durante a tarde. Apenas os goleiros e o volante Luanderson desceram para o gramado. Os demais jogadores realizaram atividades internas na academia do CT Wilson Campos. Após o treino desta segunda-feira, os jogadores do Náutico folgam nos próximos dois dias e retornam na próxima quinta-feira (2).

LEIA MAIS

>Técnico Gilmar Dal Pozzo revela nomes de dois volantes no radar do Náutico

>Confira o calendário do Náutico para o início de 2020

>Náutico não tem pressa para contratar novos reforços

HEREDA

Com um desconforto na região adutora de ambas as coxas, o lateral-direito Hereda se recupera de um edema muscular e é o único jogador do Náutico se tratando no departamento médico. O lateral é aguardado para iniciar a transição física na próxima quinta-feira. A data também marca a chegada do zagueiro Ronaldo Alves e do atacante Erick, quando o elenco alvirrubro volta a trabalhar após o recesso de ano novo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias