Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Monaco-Lille é destaque da Copa da Liga Francesa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/12/2019 às 12:22
Jogo é com mando do time do principado. Foto: JEAN-FRANCOIS MONIER / AFP
Jogo é com mando do time do principado. Foto: JEAN-FRANCOIS MONIER / AFP

Da AFP - Monaco e Lille vão se enfrentar nesta terça-feira (17) no duelo de mata-mata que é teoricamente mais interessante das oitavas de final da Copa da Liga francesa, em que o Paris Saint-Germain tem pela frente um time da segunda divisão, fora de casa.

Monegascos e 'Lillois' vão voltar a se encarar no domingo (22) no estádio Louis II do Principado em um confronto que terá muito mais em jogo, já que as duas equipes lutam para conquistar uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada.

LEIA MAIS:

>Seleção Olímpica é convocada por André Jardine

>Lazio faz dois gols nos acréscimos e vence Cagliari de virada pela Serie A

>Crystal Palace e Brighton empatam e seguem no meio da tabela da Premier League

"Espero duas partidas muito disputadas", apesar de que "serão diferentes", garantiu o técnico do Monaco, o português Leonardo Jardim, dando por certo que na terça, na Copa da Liga, os dois treinadores vão poupar seus melhores jogadores para o duelo do fim de semana.

Para Jardim, a partida do Lille de terça "é uma oportunidade" para que aqueles jogadores que estão atuando pouco mostrem serviço.

O grande favorito ao título e líder isolado da Ligue 1, o PSG, vai enfrentar na quarta-feira (17) o Le Mans, única equipe da Ligue 2 que sobreviveu nesta competição até as oitavas.

Tudo indica que o PSG seguirá em frente no torneio, levando em conta que o Le Mans está lutando para não ser rebaixado, embora o técnico parisiense Thomas Tuchel certamente abrirá mão de seus 'Quatro Fantásticos': Neymar, Kylian Mbappé, Mauro Icardi e Ángel Di María.

Programação das oitavas de final da Copa da Liga Francesa:

- Terça-feira:

(14h45) Reims - Montpellier

(17h05) Monaco - Lille

- Quarta-feira:

(14h45) Lyon - Toulouse

(17h05) Brest - Bordeaux

Nice - Saint Etienne

Nantes - Strasbourg

Amiens - Rennes

Le Mans (L2) - PSG

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias