Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Crystal Palace e Brighton empatam e seguem no meio da tabela da Premier League

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/12/2019 às 21:04
Equipes ficaram no 1x1. Foto: BEN STANSALL / AFP
Equipes ficaram no 1x1. Foto: BEN STANSALL / AFP

Da AFP - Crystal Palace e Brighton encerraram nesta segunda-feira (17) a 17ª rodada da Premier League com um empate em 1x1 que manteve as duas equipes no meio da tabela do Campeonato Inglês.

O time londrino é o atual 9º colocado com 23 pontos, três a mais que o Brighton, que ocupa a 13ª posição na classificação. Com esse empate, o Crystal Palace ultrapassou seu rival da capital inglesa, o Arsenal que agora é o décimo colocado.

LEIA MAIS:

>Estádio do Saint-Étienne é interditado após pirotecnia no jogo com o PSG

>Fifa processa Joseph Blatter e Michel Platini

>Flamengo estreia no Mundial de Clubes em busca da glória 38 anos depois

O atacante francês Neal Maupay abriu o placar para os visitantes no início do segundo tempo (54) e o marfinense Wilfried Zaha empatou para o Crystal Palace faltando quinze minutos para o final.

"Foi uma grande partida para os dois times e estou feliz por termos conseguido reagir. Se você não consegue ganhar, não perca o jogo," disse Zaha à Sky Sports após o duelo em Londres.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias