Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lazio faz dois gols nos acréscimos e vence Cagliari de virada pela Serie A

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/12/2019 às 21:10
A Lazio venceu por 2x1. Foto: LOIC VENANCE / AFP
A Lazio venceu por 2x1. Foto: LOIC VENANCE / AFP

Da AFP - Com dois gols nos acréscimos, a Lazio conseguiu uma virada incrível sobre o Cagliari fora de casa nesta segunda-feira (16) e faturou os três pontos que permitiram aos romanos consolidarem a terceira posição na tabela da Serie A italiana.

O atacante argentino Giovanni Simeone abriu o placar para o Cagliari logo no início da partida, aos 8 minutos, chutando de primeira um cruzamento de João Pedro. Mas o meia espanhol Luis Alberto e o equatoriano Felipe Caicedo conseguiram a virada nos descontos (90+3 e 90+8).

LEIA MAIS:

>Crystal Palace e Brighton empatam e seguem no meio da tabela da Premier League

>Estádio do Saint-Étienne é interditado após pirotecnia no jogo com o PSG

>Fifa processa Joseph Blatter e Michel Platini

O atacante espanhol empatou o jogo com uma bomba de direita e Caicedo deu a vitória ao time da capital com uma cabeçada após um passe do lateral espanhol Jony.

Com este resultado, a Lazio está em terceiro com 36 pontos, a três dos líderes Inter e Juventus, enquanto que o Cagliari deixa a chamada 'zona Champions', perdendo o lugar para a Roma que tem 32 pontos depois de vencer a SPAL no domingo (15) por 3x1.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias