publicidade
13/12/19
Feliphe Gabriel foi revelado pelo Náutico em 2017 e, atualmente, pertence ao Cianorte. Foto: Léo Lemos/ Náutico.
Feliphe Gabriel foi revelado pelo Náutico em 2017 e, atualmente, pertence ao Cianorte. Foto: Léo Lemos/ Náutico.

Zagueiro Feliphe Gabriel, ex-Náutico, deve ser o sétimo reforço do Santa Cruz

13 / dez
Publicado por Klisman Gama em Notícias às 16:17

O Santa Cruz está próximo de fechar com o seu sétimo reforço para a temporada 2020. O zagueiro Feliphe Gabriel, de 22 anos, tem contrato de empréstimo encaminhado com o Tricolor até o fim da Série C do ano que vem. Cria da base do Náutico, o defensor se destacou no Alvirrubro logo em sua primeira sequência como profissional, na Série B de 2017. Ele foi um dos poucos pontos positivos daquela equipe rebaixada para a Série C, ao lado do Mais Querido. 

LEIA MAIS

>> Legado de Nereu Pinheiro no Nordeste vai além de Santa Cruz e Sport

>> O ‘adeus’ a Nereu Pinheiro, o grande revelador de talentos no futebol

>> Copa do Brasil 2020: Afogados, Náutico, Santa Cruz e Sport avaliam adversários

>> Lateral Assis, do Náutico, não chega a acordo com o Santa Cruz

Feliphe pertence ao Cianorte-PR e acumula passagens por Cruzeiro-RS, Salgueiro e Vitória (equipe Sub-23). O seu empresário, Gilson Medeiros, revelou que faltam poucos detalhes para que a contratação seja fechada.

“A gente já teve algumas conversas durante a semana e está bem encaminhado. Estamos esperando alguns detalhes do contrato para deixar ajustado e tentar fechar até amanhã. Ou, no máximo, até segunda para batermos o martelo”, contou em entrevista à reportagem do Jornal do Commercio

O Santa Cruz tem intensificado a busca por reforços. Ao todo, apenas seis jogadores foram contratados para 2020. Foram eles o goleiro Carlos Miguel, os volantes Júlio Romão e Bileu, o meia Diogo e os atacantes Mayco e Pedro Maycon. Em sua maioria jovens, o Tricolor também quer trazer nomes mais experientes para fazer uma mescla. Apenas Pipico, Danny Morais e William Alves são os remanescentes de 2019 que seguirão no próximo ano.


FECHAR