Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cruzeiro fecha com Adilson Batista sem acertar salário

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/11/2019 às 17:26
Adilson Batista foi demitido do Ceará. Foto: Divulgação/Ceará
Adilson Batista foi demitido do Ceará. Foto: Divulgação/Ceará

Depois da derrota para o CSA dentro do Mineirão por 1x0, na noite de quinta-feira (29), o técnico Abel Braga deixou o comando do Cruzeiro. Adilson Batista foi chamado para o cargo, com a missão de tirar o time na zona de rebaixamento, onde está em 17º lugar, com 36 pontos, a três rodadas do final do Campeonato Brasileiro da Série A. Tudo sem fechar um contrato com o clube mineiro.

O gestor de futebol Zezé Perrela destacou a amizade que tem com Adilson para reforçar a confiança no técnico. "Nossa relação é tão próxima que nem combinei salário com o Adilson. Falei 'venha, vamos tirar o Cruzeiro dessa e depois a gente conversa'. Não tem nem contrato. Se conseguirmos sair, a gente vê. E se não sair também, conversa o que vai acontecer ano que vem", disse.

LEIA MAIS:

>Opinião: a velha roda gigante no futebol

>Na reta final da Série A, Argel Fucks troca o CSA pelo Ceará

>Flamengo comemora título do Brasileiro com hashtag de sete conquistas

Perrella acrescentou que Adilson chega no clube em um "sacrifício". "Eu espero que a gente consiga causar algum choque que mude essa situação. Não é possível o que está acontecendo", concluiu o gestor cruzeirense. A equipe está a um ponto da saída do Z4, com o Ceará somando 37 pontos.

A Raposa tem três jogos complicados até o final da Série A. Na próxima segunda-feira (2), encara o Vasco fora de casa. a partida da 37ª rodada é contra o Grêmio, 4º colocado, também como visitante. O Cruzeiro conclui a disputa do Campeonato Brasileiro diante do Palmeiras, 3º na tabela, no Mineirão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias