Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Na reta final da Série A, Argel Fucks troca o CSA pelo Ceará

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 29/11/2019 às 9:10
Argel Fucks trocou de clube três vezes em um ano. Foto: Divulgação
Argel Fucks trocou de clube três vezes em um ano. Foto: Divulgação

O técnico Argel Fucks vai trocar de clube na reta final do Campeonato Brasileiro. Enquanto os jogadores ainda comemoravam a vitória do CSA sobre o Cruzeiro no Mineirão, em jogo válido pela 35ª rodada, o treinador confirmou um acordo para assumir o Ceará, que está na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento. O vínculo com a nova equipe vai até o final de 2020.

"É um projeto diferente, já houve um convite muito forte em outubro e agora o convite é mais forte ainda. E a gente entendeu, juntamente à minha comissão técnica, que era o momento de irmos para um desafio diferente. Eu gosto desse tipo de desafio, foi isso que a gente fez, e a gente sai daqui deixando o time vivo na competição", explicou o treinador, que também levará para o Ceará dois membros de sua atual comissão: o preparador físico Dadá e o auxiliar Gledson.

LEIA MAIS

>> Santa Cruz corre contra o tempo para finalizar reforma no Arruda

>> Veja onde assistir Atlético-GO x Sport neste sábado 

>>  Sensação de dever cumprido diz atacante sobre sua passagem pelo Sport

3 CLUBES EM 1 ANO

Demitido do Coritiba em fevereiro, Argel Fucks vai para o seu terceiro clube no ano. Pelo CSA, o treinador teve 26 partidas, onde conquistou 7 vitórias, 5 empates e 14 derrotas desde a sua contratação, em julho. O clube alagoano soma 32 pontos e ocupa a 18ª colocação, ainda com chances de escapar do rebaixamento.

"Vamos para num desafio lá no Ceará que é grande, também brigando por uma permanência na Série A, e a gente sai daqui satisfeito com o nosso trabalho porque quando chegou, há seis meses, o CSA era rebaixado virtualmente e conseguimos dar uma volta na situação", disse Argel. "Eles assimilaram a nossa forma de jogar, o nosso modo de trabalhar e o resultado está dentro do campo. A gente sai, agradece a todo mundo, aos jogadores, ao clube, à cidade de Maceió, o clube sempre vai estar no meu coração".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias