Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

[Vídeo] Goleiro do Chivas marca gol de dentro da própria área

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/11/2019 às 16:41
Toño Rodriguez marcou o "gol do ano". Foto: Reprodução/Twitter @Chivas
Toño Rodriguez marcou o "gol do ano". Foto: Reprodução/Twitter @Chivas

Se gols marcados do meio de campo já são impressionantes, o que dizer de um gol marcado com um chute que saiu da área adversária? Foi o que aconteceu na partida entre Chivas Guadalajara e Veracruz, pela Liga MX, o campeonato mexicano, no último domingo (24). O alvirrubro venceu por 3x1, pela 18ª rodada da competição.

O Chivas vencia a partida por 2x1. Aos 48 minutos do segundo tempo, faltando apenas um para o apito final da partida, o goleiro Toño Rodriguez defendeu um cabeceio e saiu para mandar a bola direto para o ataque. O defensor adversário também estava na área do Chivas e tentou voltar correndo.

LEIA MAIS:

>O Barcelona enfrenta Borussia por vaga nas oitavas da Champions

>Eurocopa-2020 não será afetada por punições recomendada pela Wada

>Zagueiro Marquinhos não consegue imaginar PSG sem Neymar e Mbappé

A bola quicou próximo à meia-lua, um dos zagueiros do Veracruz tentou alcançar, mas a pelota só parou nas redes, ampliando o placar para 3x1 e encerrando a partida. O Chivas chama o lance de "gol do ano" e foi o primeiro tento marcado por Tño Rodriguez, 27 anos, em sua carreira.

O Veracruz é o lanterna da Liga MX, com apenas oito pontos somados em 18 jogos. Já o Chivas está no meio da tabela, em 10º, com 25 pontos. O torneio abertura vai agora para as quartas de final, sem a presença dos times que protagonizaram o gol do ano no Campeonato Mexicano.

Confira o lance:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias