Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

O Barcelona enfrenta Borussia por vaga nas oitavas da Champions

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 26/11/2019 às 15:40
 Foto: AFP
Foto: AFP

O Barcelona, de Messi e Griezmann, poderá selar presença nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa com uma vitória, nesta quarta-feira (27), sobre o Borussia Dortmund. O duelo acontece pelo Grupo F da competição, às 17h, no Camp Nou.

Na ida, os alemães foram superiores em campo, mas tiveram que se contentar com um empate sem gols. O Barça lidera o Grupo, com 8 pontos, seguido pelo Borussia, que tem 7. Em Barcelona, os alemães não poderão fraquejar para não abrir uma brecha para a Inter de Milão, terceira colocada a três pontos de distância.

Se quiserem manter uma esperança de classificação, os italianos terão de vencer vencer o Slavia Praga tcheco, lanterninha do grupo.Jogos desta quarta-feira pela fase de grupos da Liga dos Campeões:

 

Confira os duelos desta quarta-feira (27), pela Liga dos Campeões

Grupo E

(17h00) Genk (BEL) - RB Salzburg (AUT)

Liverpool (ING) - Napoli (ITA)

 

Grupo F

Slavia Praga (RTC) - Inter de Milão (ITA)

Barcelona (ESP) - Borussia Dortmund (ALE)

 

Grupo G

(14h55) Zenit (RUS) - Lyon (FRA)

(17h00) RB Leipzig (ALE) - Benfica (POR)

 

Grupo H

(14h55) Valencia (ESP) - Chelsea (ENG)

(17h00) Lille (FRA) - Ajax (HOL)

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias