Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Raul Henry convida jogadores do Sport para casa de praia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/11/2019 às 18:08
O deputado convidou jogadores e famílias. Foto: Reprodução/Instagram
O deputado convidou jogadores e famílias. Foto: Reprodução/Instagram

Cinco dias depois da conquista do acesso do Sport para a Primeira Divisão, o deputado federal Raul Henry (MDB-PE) publicou em sua conta oficial no Instagram duas fotos com alguns dos jogadores rubro-negros. O ex-vice-governador de Pernambuco convidou os atletas para sua casa de praia em Serrambi, no Litoral Sul do estado.

"Tivemos a alegria de receber em nossa casa, em Serrambi, alguns jogadores do Sport e suas famílias. Estiveram lá: Charles, Luan, Elton, Lazarone e Luan Polli. Um encontro para a merecida comemoração pelo acesso à serie A do Campeonato Brasileiro. #PeloSportTudo", escreveu o deputado Raul Henry, nesta segunda-feira (25).

LEIA MAIS:

>CBF respeita STF, reconhece Sport como único campeão de 87 e Fla como hexa

>Torcedor do Sport morre após ser espancado antes de ‘jogo do acesso’

>Torcedor do Sport, Renato Góes acompanha jogo do acesso com amigos na Ilha

O Sport venceu a Ponte Preta de virada, na última quarta-feira (20), por 2x1, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois gols do Leão na Ilha do Retiro foram marcados pelo atacante Guilherme. Falta apenas um jogo da equipe pernambucana na Segundona. No sábado (30), o clube encara o Atlético-GO fora de casa, às 16h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias