Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Sport morre após ser espancado antes de 'jogo do acesso'

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 25/11/2019 às 11:11
Torcedor ficou desacordado após ter sido brutalmente espancado por um grupo rival. Foto: Foto: Reprodução
Torcedor ficou desacordado após ter sido brutalmente espancado por um grupo rival. Foto: Foto: Reprodução

Um torcedor do Sport de 18 anos morreu no último sábado (23), no Hospital da Restauração, área central do Recife, ao não resistir aos ferimentos de um espancamento que sofreu na última quarta-feira (20), antes do jogo contra a Ponte Preta. A partida garantiu o acesso do Leão à primeira divisão do futebol nacional.

Nesta segunda-feira (25), parentes de Evandro do Nascimento Santos, de 18 anos, aguardavam a liberação do corpo do estudante no Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

LEIA MAIS

>> Presidente do Sport rebate Flamengo que se autointitulou heptacampeão brasileiro 

>> Torcedor do Sport, Renato Góes acompanha jogo do acesso com amigos na Ilha 

>> Sport começa a planejar a temporada de 2020 nesta segunda-feira

Segundo a tia do estudante, Evandro estava esperando o primo e um grupo de amigos numa parada de ônibus da Avenida Norte, no bairro da Tamarineira, para irem assistir ao jogo. Ele teria sido abordado por cinco homens de uma torcida rival. O grupo agrediu o estudante na cabeça até ele desmaiar e rasgou a camisa que ele usava.

Sepultamento de Evandro

Evandro passou por cirurgia no Hospital da Restauração, mas acabou não resistindo. O corpo do estudante será sepultado na tarde desta segunda-feira no cemitério de Casa Amarela, Zona Norte da capital. As investigações do caso ficam a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, DHPP.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias