Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogos decisivos neste final de semana no Recife Bom de Bola

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 23/11/2019 às 7:15
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Rodada decisiva no Recife Bom de Bola neste sábado (23) e domingo (24). As categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Veterano definem seus finalistas, em jogos que acontecerão nos campos de Roda de Fogo, Joana Bezerra e no auxiliar da Ilha do Retiro. O maior campeonato de futebol de várzea do mundo é realizado pela Prefeitura do Recife e tem apoio da TV Jornal. As finais estão previstas para os dias 7 e 8 de dezembro.

Pelo Sub-11, Aprendendo Com a Bola x CT Barão se enfrentam às 8h30 do sábado, no campo auxiliar da Ilha, e às 15h30 é a vez de Santa Cruz F.C x Projeto Vida/Escolinha de Futebol do Timba, no campo de Roda de Fogo. Os finalistas da Sub-13 serão definidos nas partidas entre São Paulo Futebol Clube PE x Santa Cruz F.C., marcada para as 8h30 do sábado em Roda de Fogo, e Escolinha do Sport x Sport Club do Recife, às 10h, no campo auxiliar da Ilha.

LEIA MAIS

> Recife Bom de Bola define campeões regionais das categorias sub-15 e sub-17

> Mais de 100 jogos movimentam Recife Bom de Bola neste final de semana

> Recife Bom de Bola com 43 partidas de futsal neste final de semana

Santa Cruz Futebol Clube B x Real Jardim F.C entram no campo de Roda de Fogo, às 10h do sábado, pela categoria Sub-15, que terá também a semifinal entre Internacional Club do Recife x União da Gávea, às 15h30, no campo de Joana Bezerra. A maratona de decisões continua às 14h, também em Joana Bezerra, no Sub-17, com Hamburgo SV x Formoso F.C., e em Roda de Fogo, com 10 de Novembro x Nova Divinéia F.C.

No domingo, os finalistas da categoria Veterano serão definidos nos confrontos entre Planalto F.C. x Canarinho Futebol Clube, às 8h30, em Roda de Fogo, e Arco Íris x Fluminense do Brejo, às 10h, em Roda de Fogo. Pela fórmula de disputa, as categorias Aberto, Sub-15 e Sub-17 são divididos em duas fases: a regional, disputada em cada RPA, e a Copa dos Campeões, da qual participam os campeões da primeira etapa e os dois melhores vice-campeões.

RECORDE

Este ano, o Recife Bom de Bola bateu recorde de inscrições e tem mais de 600 equipes participantes, totalizando cerca de 14 mil atletas. A competição de campo distribuirá um total de R$ 20 mil em prêmios para as sete categorias (Aberto, Veterano, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Feminino). Os jogos acontecem até o dia 8 de dezembro. Este ano, a competição teve duas grandes novidades: a premiação em dinheiro e a disputa do futsal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias